BitcoFarm Forum

BitcoFarm Forum - Portugues
Como Funciona Para Sacar?

hiakisoba
olá galera queria saber como funcionar, eu fui tentar sacar e falaram que eu preciso fazer um deposito primeiro queria saber como isso procede?
Qual o valor que preciso pra investir e poder sacar?
obrigado pela ajuda!!!
12 Apr 2017 07:56 Quote
Standart Member
Earnings
0.00122900
Cashout: 0 times
Referrals: 0
margutti
estou com a mesma duvida
12 Apr 2017 11:22 Quote
Standart Member
Earnings
0.00135440
Cashout: 0 times
Referrals: 1
blaaky
eu fui tentar sacar e falaram que eu preciso fazer um deposito primeiro queria saber oq eu faço
19 Apr 2017 01:26 Quote
Standart Member
Earnings
0.00122600
Cashout: 0 times
Referrals: 0
Tatizy
e so clicar em deposit e todo os pontos reunidos (satoshis) irao cair no teu withdraw , mas para fazer um saque pra uma carteira dizem que e preciso ter pelo menos 0.12. espero ter ajudado
01 May 2017 01:09 Quote
Standart Member
Earnings
0.00426400
Cashout: 0 times
Referrals: 0
nildo
Olá pessoal alguém já comprou os animais não sei como funciona se puderem me ajudar obrigado
01 May 2017 06:06 Quote
Standart Member
Earnings
0.03619750
Cashout: 0 times
Referrals: 0
jose9988
Pq vc fala isso coelho roubaram em que?
02 May 2017 04:03 Quote
Golden Member
Earnings
6.76456430
Cashout: 38 times
Referrals: 3
renanraylander
boa trade como faço para sacar o valor total que tenha
pq so estao liberando uma parte
03 May 2017 03:26 Quote
Standart Member
Earnings
0.05865470
Cashout: 8 times
Referrals: 1
renanraylander
ola pessoal comofaco para sacar o valor total pq a depositei e mesmo assim ainda quuando vou sacar o valor que eles me cobram de taxa e mair que o valor que eles irao depositar em minha conta pq?
03 May 2017 04:20 Quote
Standart Member
Earnings
0.05865470
Cashout: 8 times
Referrals: 1
KAIOLONDON
Depositei 5 milhoes stoshis fiz meu trabalho e depois de um mês nao consigo sacar mais de 200 mil por semana e sem falar que comem 50 mil de taxas...tempo perdido e pelo jeito nao recupero nem a metade q investi...pra mim sao todos ladroes como todos os outros sites. e ninguem sabe resolver as duvidas...site de merda...,mal explicado...so serve para sulgar o seu investimento. saem fora rapaziada.
08 May 2017 03:23 Quote
Golden Member
Earnings
2.77491350
Cashout: 29 times
Referrals: 0
jcandrade
puta que pariu o amigo ai tem razao eu nao consigo sacar todos os BTCs que eu tenho de uma vez tem que ser de pouquinho e pouquinho e a cada 6 dias sem contar que eles cobram uma taxa mto alta de sake
14 May 2017 12:47 Quote
Standart Member
Earnings
0.35156950
Cashout: 9 times
Referrals: 0
KAIOLONDON
MERDA DE SITE...SAEM FORA DISSO GENTE...MEU LUCRO PERDI TUDO COM TAXAS E MESMO ASSIM TENHO Q ESPERAR SECULOS PRA SACAR.
14 May 2017 11:18 Quote
Golden Member
Earnings
2.77491350
Cashout: 29 times
Referrals: 0
< PREV PAGE
NEXT PAGE >
Select Page: